Sobre a COLLET Branding

Transformamos essência em valor e conectamos as marcas às pessoas.

Do IN ao OUT. Do On ao OFF.

 

Conceito Collet Branding

Do IN ao OUT. Do On ao OFF.

EM QUE ACREDITAMOS

Atuamos desde a construção da EXPRESSÃO ao desenvolvimento de uma atmosfera na qual os valores, cultura e posicionamento se conectam em ambientes ON e OFF, gerando EXPERIÊNCIA e ENGAJAMENTO com os pontos de contato.
Nós acreditamos que o mundo está mais transparente e conectado. E as marcas precisam viver conectadas com as pessoas. Se a empresa trata a sua marca apenas como um nome, ela está totalmente equivocada. Pois, assim como uma pessoa, a marca tem identidade, história de vida, atributos e referências.
Hoje, o maior desafio das marcas é construir um profundo relacionamento com seus públicos por meio de conexões emocionais duradouras que vão além do seu produto e serviço. É exatamente por esse motivo que nós, a COLLET, existimos!

NOSSOS VALORES: Pessoas, Empatia, Consistência, Autenticidade, Relevância e Relacionamento.

Sobre a Collet Branding!

Ajudando a sua empresa crescer!

Fundadora e a alma da Collet!

Atuando há mais de 15 anos com e-commerce, mídia online e varejo.

  • Sempre em busca de mercados inexplorados ou ampliação das visões das empresas, descobrindo novos caminhos que visam o crescimento.
  • Sócia Fundadora da Collet, atuou com mais de 200 empresas de forma direta e indiretamente (através de agências), atendendo diversos segmentos entre eles, esportivo, moda, lentes de contato, bens de consumo, entretenimento, alimentação e outros;
  • 2 meses na Holanda estudando comportamento do consumidor, varejo e logística, visitando a operação dos correios local.
  • Possui alta capacitação para analisar operação, criação de equipe de alto desempenho, vendas, análise de oportunidade competitiva e retorno sobre investimento.
  • Treinamento para mais de 200 funcionários do MercadoLivre.com;
  • Já montou 3 operações de e-commerce lucrativa, responsável pelo projeto da troca de plataforma, contratação e gerenciamento dos prestadores de serviços, tais como agências, terceiros e contratados.

Professora de Especialização / MBA em Comunicação Corporativa, Mídias e Redes Sociais na Anhembi Morumbi e Marketing Digital e E-commerce no Senac.

Graduada em Publicidade e Propaganda (Unifieo).
MBA em Marketing Digital (Fundação Getulio Vargas – São Paulo).
Mestre em Gestão de Varejo pela FGV. 

Artigo acadêmico: Inovação frugal e empreendedorismo: estudo de caso baseado em práticas do varejo alimentício.

Link para baixar a dissertação: https://abre.ai/laufgv

http://lattes.cnpq.br/0151764358300719

Perfil do Linkedin

“How do we keep up?” 

CONSTANT EVOLUTION!
 
Que tal um café? 

FOLLOW ON INSTAGRAM