Sobre a COLLET Branding
Transformamos essência em valor e conectamos as marcas às pessoas.
Do IN ao OUT. Do On ao OFF.
Conceito Collet Branding
Do IN ao OUT. Do On ao OFF.
ENGASTE
É a base de uma jóia em que se fixa a pedra preciosa. ação de engastar.
Nota: Collet em português significa Engaste.
EMPATIA
É se colocar no lugar do outro. de um lado a expressão, e do outro a experiência, e quando conectados resultam no engajamento.
ENGAJAMENTO
É se sentir apaixonado e envolvido, cuidar e defender. É ter um relacionamento consistente e relevante do in ao out, do on ao off.
EM QUE ACREDITAMOS
Atuamos desde a construção da EXPRESSÃO ao desenvolvimento de uma atmosfera na qual os valores, cultura e posicionamento se conectam em ambientes ON e OFF, gerando EXPERIÊNCIA e ENGAJAMENTO com os pontos de contato.
Nós acreditamos que o mundo está mais transparente e conectado. E as marcas precisam viver conectadas com as pessoas. Se a empresa trata a sua marca apenas como um nome, ela está totalmente equivocada. Pois, assim como uma pessoa, a marca tem identidade, história de vida, atributos e referências.
Hoje, o maior desafio das marcas é construir um profundo relacionamento com seus públicos por meio de conexões emocionais duradouras que vão além do seu produto e serviço. É exatamente por esse motivo que nós, a COLLET, existimos!
NOSSOS VALORES: Pessoas, Empatia, Consistência, Autenticidade, Relevância e Relacionamento.
Sobre a Collet Branding!
Ajudando a sua empresa crescer!
Innovative Thinking
O nosso pensamento inovador, foi adquirido através de diversas experiências nos mais variados setores. Desta forma podemos contribuir com ideias competitivas perante a concorrência!
Creative Solution-Finding
Soluções criativas são encontradas em conjunto e desta forma envolvemos o cliente, funcionários e fornecedores para encontrar alternativas viáveis antes de decidir agir.
Collaborative Mindset
Embora a tecnologia receba atenção como o fator mais crítico para a colaboração em uma organização, na verdade o fator mais crítico acaba sendo cultural para gerar a ‘mentalidade colaborativa’.
Fundadora e a alma da Collet!
Atuando há mais de 15 anos com e-commerce, mídia online e varejo.
- Sempre em busca de mercados inexplorados ou ampliação das visões das empresas, descobrindo novos caminhos que visam o crescimento.
- Sócia Fundadora da Collet, atuou com mais de 200 empresas de forma direta e indiretamente (através de agências), atendendo diversos segmentos entre eles, esportivo, moda, lentes de contato, bens de consumo, entretenimento, alimentação e outros;
- 2 meses na Holanda estudando comportamento do consumidor, varejo e logística, visitando a operação dos correios local.
- Possui alta capacitação para analisar operação, criação de equipe de alto desempenho, vendas, análise de oportunidade competitiva e retorno sobre investimento.
- Treinamento para mais de 200 funcionários do MercadoLivre.com;
- Já montou 3 operações de e-commerce lucrativa, responsável pelo projeto da troca de plataforma, contratação e gerenciamento dos prestadores de serviços, tais como agências, terceiros e contratados.
Professora de Especialização / MBA em Comunicação Corporativa, Mídias e Redes Sociais na Anhembi Morumbi e Marketing Digital e E-commerce no Senac.
Graduada em Publicidade e Propaganda (Unifieo).
MBA em Marketing Digital (Fundação Getulio Vargas – São Paulo).
Mestre em Gestão de Varejo pela FGV.
Artigo acadêmico: Inovação frugal e empreendedorismo: estudo de caso baseado em práticas do varejo alimentício.
Link para baixar a dissertação: https://abre.ai/laufgv
http://lattes.cnpq.br/0151764358300719
“How do we keep up?”
CONSTANT EVOLUTION!
Que tal um café?